terça-feira, janeiro 10, 2012

Before I Forget

Desabafo ou Suicídio




Não venha mudar sua linha de raciocínio em minutos, se quiser falar comigo. Não seja a pessoa incrível, amiga e perfeita e daqui a pouco um cretino filho da mãe. Não sou muito paciente com pessoas instáveis. Ou você é, ou você não é. Não quero você pela metade. Já desisti de sonhos por você, então não me diga que nunca faço nada.
Não ultrapasse a linha tênue que separa meu amor e meu ódio. Não me faça querer chutar tudo, mandar tudo pro espaço, pois posso fazer isso, acredite. Por obséquio, torne-se amigo de uma palavra chamada “limite”. Não faça testes com meu poder de perdoar.
Já frequentei lugares para te agradar, suportei pessoas para te ver feliz, então não julgue meu poder de fingir ter paciência. Não gosto de viver numa montanha russa, não sou mulher de voltar atrás e não me importo em deixar certas coisas passarem. Mas não se dê ao luxo de achar que pode ser três em um e ainda atrair meu interesse. Seja você em primeiro lugar, não mantenha uma personalidade múltipla.
Caso mantenha, por favor, guarde-a para si, pois eu mesma já estou farta de guardar para mim e para o isolamento do meu quarto as pessoas más e boas que existem no meu interior.

Um comentário: