terça-feira, dezembro 27, 2011

Sweet Dreams (Are Made of This)

Espero que eu ainda esteja na idade de sonhar. Sabe, não só sonhar, mas saber (?), talvez achar que os sonhos vão se realizar.
Vejo muitas pessoas que passaram ou estão passando pela vida e não concretizaram muito (quase nada na verdade). Mas se for assim, pra quê viver? Pelo quê viver? Para trabalhar, pagar contas, dormir, acordar... e o que mais?
Tenho vontade de sentir o êxtase de um sonho realizado. E fazer isso por mim mesma. Talvez por isso não conte meus sonhos à ninguém (estranhamente acabo de me lembrar do melhor suspense que já li: Conte-me Seus Sonhos). Queria sentir aquela sensação de gosto doce na boca, de quando se realiza algo que se quis muito. Friso o muito, novamente. Não há mesmo uma maneira de saber se as coisas vão dar certo?
Acredito que não haja porque Deus quer que nós exijamos cada vez mais de nós mesmos. E como o sonho de hoje pode não ser o de amanhã, ele não nos dá o dom de ver se o que é importante hoje se realizará amanhã. Vai que desistimos de tudo, não é?
O que vou falar agora vai parecer clichê pra caramba, mas vou falar mesmo assim. Se pararmos para analisar, os sonhos, em sua maioria, envolvem dinheiro. Uma viagem ao exterior, a compra de um imóvel, essas coisas... Porém, conheço muita gente cujo sonho é algo simples, coisas que são rotina pra gente. Outro dia desses, lendo “O Administrador de Sonhos”, confesso que enchi os olhos de lágrimas ao citarem que, para um dos funcionários da empresa, o seu maior sonho era ter “Um Natal de Verdade”.
Deus do céu, um natal de verdade. Como meus sonhos parecem fúteis diante disso.

Decidi criar uma lista no final de cada post, no intuito de fazer com que os meus leitores me conheçam melhor (Ou me achem estranha demais).

MEUS 5 DESENHOS ANIMADOS FAVORITOS
1.       1. O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY.
2.      2. CORAGEM, O CÃO COVARDE.
3.        3. PUNKY.
4.        4. HE-MAN.
5.      5. DOUG.   
    


        



*Sweet Dreams Are Made of This (Eurythmics)




S

*

Um comentário: