domingo, setembro 11, 2011

We Don't Need Money to Have a Good Time

Hello pessoas, como tem passado?


Eu não sei vocês, mas eu ando numa correria sem fim!
Esse último feriado de 7 de setembro, nem pude descasar, fui fazer trabalho, e ainda por cima
peguei uma gripe (ou ela me pegou...sei lá!) e estou totalmente sem voz, tomando tudo que é xarope pra ver se melhora.
Mas fora isso, tá tudo bem, a faculdade está muito bacana (fora os trilhões de livros pra ler), o inglês também está muito bacana e no FDS sempre acaba dando pra fazer um rolê legal.
Ah, a respeito das histórias, estou guardando as ideias porque estou sem tempo para escrever, mas de pouquinho em pouquinho eu consigo terminar.
Mas teve um fato que me deixou um pouco chateada...Está ocorrendo um concurso literário pelo SESC e eu não posso participar porque não vai dar tempo de escrever a estória antes do fim das inscrições... :(
Mas tudo bem, vou aproveitar essas férias (de dezembro que vem aí) para concluir e aperfeiçoar, para participar no ano que vem.
Ah, tem mais uma coisa, já está disponível o vídeo da nova música de The Subways "We Don't Need Money to Have a Good Time" que intitula este post, à propósito.
http://www.youtube.com/watch?v=hYru9VCXSl0


Bom para finalizar ( e descontrair), abaixo segue uma foto de quando um amigo meu me encontrou, insistiu, insistiu e eu tive que tirar...



Vou ficando por aqui...bjoooos!




*We don't need money to have a good time (By The Subways)
Nós não precisamos de dinheiro para nos divertirmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário