sexta-feira, setembro 16, 2011

I wanna Dance With You

Hello Pessoas  como vão? Eu estou daquele jeito, correndo pra lá e pra cá como sempre.
Eu desenvolvi algumas poesias e vou postar para que vocês comentem! 


Agora estou sem tempo de escrever mais, portanto vou publicar e depois nos falamos mais!


Epitáfio de um Pensador
E chegou o tempo em que o risco tornou-se uma epifania e tudo se abriu (ou fechou);
Não se sabia de fato qual era o destino, mas estava certo dele;
Tentava ignorar, mas ele veio como o inverno no Sul do país
E transformou tudo que era real e imaginável em escuridão;
Tudo que era alegria, em dor;
Tudo em que se acreditava ser certo, em duvidoso.
Todo o todo, em nada.


Solidão
Sentiu um calafrio e olhou para trás
Sentimento de perseguição.
Frio na barriga, espinha travada.
Para onde fugir se o homem mau vier atrás de mim?
No fundo ela queria isso,
Que alguém a procurasse.
Mas viu que estava sozinha.
Paranoia? Não!
Loucura. Sensação de isolamento..


Bjoss...

I Wanna Dance With You (The Subways)

Nenhum comentário:

Postar um comentário