terça-feira, julho 12, 2011

It's a Party!

Olá gente quanto tempoooo!

Como anda a vida? Aconteceram tantas coisas legais que nem deu tempo de vir contar! Bem, primeiramente, eu consegui uma bolsa integral para estudar logística at the university! Fiquei muito feliz, já fiz minha matrícula e as aulas começam em agosto! Estou ansiosa! (pra variar neh)
Bem, por aqui, está tudo certo, agora vou ter um pouco menos de tempo, pois antes trabalhava até às 16h, e agora estou trabalhando até às 17h30min.
Eu ultimamente ando pirando o cabeção com a nova música de "The Subways", que por acaso é o título deste post. Dias felizes, cheios e as vezes animados... noites tristes e as vezes depressivas.
Eu sinto que eu sofro de dependência afetiva. Pode ser uma revelação meio dramática (e nem tô de TPM), mas sei lá, pequenas coisas me magoam (tá ficando emo esse post, não era a intenção, sério), porque parece que eu sempre tenho que ter alguém pra abraçar, ou pelo menos pra falar sabendo que a pessoa se importa.
E nesses últimos três anos meu namorado vem se encarregando disso, mas agora (principalmente à noite) eu me sinto muito sozinha, triste, e às vezes eu tenho vontade de me dar um tiro (tá bom, nem tanto assim vai, armas me assustam). Talvez por isso eu tenha o blog, o twitter, o face.. publicar algo que na verdade eu gostaria de estar falando pra alguém, numa conversa nada estranha e totalmente rotineira, que infelizmente não acontece. Sabe gente (gente? será que alguém lê isso?) eu tenho um vício. Não é nada entorpecente. É um vício televisivo (não, não é Chaves). Eu sou extremamente viciada em The OC. Eu sou quase dependente, não posso não assistir. Vejo toda noite. Tenho as 4 temporadas, e quando assisto o último episódio da quarta temporada, eu sinto um vazio tão tão grande, que volto a assistir a primeira tudo de novo. Isso já se repetiu mais de 15x nos últimos 3 anos.(Será que tem algum psiquiatra lendo isso? Espero que não!) Bom, é isso, estou metade na sombra e metade na luz (referência Superman), mas agora já passa das 21 e preciso meeesmo ir dormir! ( Mas é claro que vou dormir assistindo OC)

Muuuitos bjos e abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário