sexta-feira, julho 29, 2011

Beijos, Blues e Poesia

Oi gente como estão nessa sexta? Espero que muito bem! Eu estou aqui, só desenvolvendo minha história! Por falar nisso, comentem a história que postei, sei que não é das melhores, mas vou publicando aos poucos os que eu já tenho. Vou aproveitar o ensejo para recomendar o blog de um amigo escritor (muito melhor que eu, com certeza). Acessem e divulguem, pois nós escritores temos que nos ajudar!

http://frutosdaminhaimaginaca1.blogspot.com/

E se tem alguém que merece divulgação, esse alguém é o melhor autor brasileiro: Paulo Coelho. Ele mantém um blog no G1, todos os dias publica posts maravilhosos! Só fico triste, porque sei que nunca vou chegar a ser pelo menos 1/4 do bom escritor que ele é!

http://g1.globo.com/platb/paulocoelho/


Ah, lembrei de uma coisa que preciso contar! Vocês sabem que eu sou muito bem relacionada, não é? Então, olha só quem eu encontrei, e a cara de alegria do mesmo ao me ver!


Vou ficar por aqui por enquanto, pois tenho que ir desenvolver mais um capítulo!
Bjos!


*Beijos, Blues e Poesia - K-sis

Um comentário:

  1. Não sou um grande poeta como um Paulo Coelho seu grande amigo...rsss não sei fazer poesias mas sempre que precisar de um icentivo conte comigo quero que saiba que você tem um grande potencial para alcançar seus objetivos e sempre que precisar de mim estarei ao seu lado eu te amo amor... bjos Clayton

    ResponderExcluir