quinta-feira, junho 09, 2011

Calling The World



Olá pessoas, como estão? Saudades de mim? Pois é, eu estava saracoteando (nem minha vovózinha fala assim) por aí. Mas posso dizer que ultimamente com o frio que tem feito...caramba, é terrível chegar em casa e pensar em outra coisa além de dormir!!!!!!!!! rsrs... mas como o meu professor da matéria de hoje não vai mais ao curso, eu pude ficar em casa e adiantar alguns trabalhos! Acabei de terminar e resolvi vir dar um oi! 
Olha só, sei que é o comentário que você ouve mais de mil vezes por dia, mas PQP que frio é esse? Deus do céu, minha tendinite ataca de uma hora pra outra, e fica difícil, viu? 
Ah, essa semana fui comprar a roupa para a apresentação do TCC... mas é claro que eu não comprei só isso neh... é o fim ir a uma loja, comprar uma roupa social e voltar pra casa só com isso, nem com uma coisinha legal pra variar, neh? rsrsrs... bem, fiz umas comprinhas de algumas peças e resolvi comprar uma bota... mas não deu certo! As que eu experimentava, ficavam feias, e as que eu achava lindas, não tinham o meu número...(35). Então fiquei desanimada e fui embora. Mas no dia seguinte (Terça-Feira), o desânimo se transformou em raiva, aí entrei na internet e fiz um estrago: comprei uma bota de salto, uma bota sem salto e um scarpin! Ah, mas como é bom comprar né gente??? Rsrsrsrs... 
Bom, eu tinha contado que estava escrevendo uma history neh? Já estou no segundo capítulo, e breve vou postá-los para que vocês possam conferir.
Galera, eu tô morrendo de fome, e tem uma bela lasanha de berinjela que a mamãe fez, me esperando!! Vou escrever mais um pouco da minha história e pretendo dormir antes de 21:30...
Bjos bjos


Música: Calling The World ( Rooney)

Um comentário:

  1. Kah !!!! Esse frio está congelando meus dedinhos, acho que não vou trabalhar amanhã....rsrs (coitada da Debora ) rs
    Fiquei com vontade da lasanha sniff ...esqueceu que sou gordinha ?? vamos parando viu ...para de comentar sobre coisas gostosas !!
    Boa noite e bom frio !!!

    ResponderExcluir