quinta-feira, junho 16, 2011

Aquarela

Hi pessoas, como vão?

Pois é, eu vou bem, passei a semana em casa por causa de um maledito prato q caiu no meu pé e machucou meu dedo...fiz uma microcirurgia e arranquei (ai!) a unha. Mas graças a Deus a dor forte já se foi, e amanhã eu volto ao trabalho (e ao curso).
Sabe, amanhã é meu niver, e geralmente eu fico muito filosófica nessa época do ano. Eu estava indo ao médico na van (xikérrimo) e estava pensando que a gente passa a vida tentando descobrir quem somos, e nunca sabemos explicar isso com exatidão. Aí, do nada, começou a tocar aquela música Aquarela (Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo...) e me deu um arrepio tremendo, e um dèja vú começou a vir... aquela música rsrsrs... eu cantei na minha formatura..oh sim, mas da 1ª série...hehehe... Eu nem lembro muuuita coisa desta época, mas quando eu ouço essa música, eu fico pensando em como era fácil ser criança, a única preocupação era acordar antes de "O Fantástico Mundo de Bobby" começar... E aí de uma hora pra outra a gente cresce e nosso herói vira nosso inimigo(?), e nos vemos emburrados e calados ouvindo um rock'n roll dos bons num canto. E mesmo que sejamos boas pessoas, e os outros nos vissem assim, sabemos que cometemos erros (mas isso não pode!!)... E assim, vem o trabalho, e começamos a nos descobrir profissionais, e desenhamos a sonhada profissão, achando que depois de concluir a escola a Universidade vai ser demais e nossos sonhos vão se realizar... Então, eu ouvi que ninguém é tão velho quanto um formando, nem tão novo quanto um calouro na universidade e isso é verdade porque parece que tudo que a gente planejou durante a adolescência escapou. É engraçado porque o drama ao que nós nos prestamos diante disso hoje parece ser nada com relação ao que já vivemos após isso! E eu, Karina, quem eu sou então? Em sentido amplo, sou uma boa ou má pessoa? É possível classificar alguém assim, como bom ou mau? E como eu tenho que agir agora? É engraçado, mas hoje eu sou adolescente (pela idade, 19, e não pelas atitudes) e amanhã, 17/06, eu serei ... adulta? Jovem? O que classifica uma pessoa assim? A alma? As responsabilidades? Xiiii... tô me enchendo de questões que vão ficar sem resposta, porque acredito que aquele-que-sempre-me-responde (google) não irá saber responder desta vez!!!

Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário