sábado, maio 14, 2011

*Unwell

Olá amores como vão?
Andei meio sumida neh?É a tensão por causa do tcc....
Mas vcs se lembram que eu disse que estava começando a escrever uma história nova?
Pois é, eu comecei, mas mudei o rumo, pq tava meio esquisito, e eu precisava dar uma emoção maior...Vou dar uma sinopse do que vai ser mas não posso garantir que vai ficar exatamente nesse formato.
"Todos temos alguém que amamos em nossas vidas, mãe, pai, tios, namorados, irmãos (?)..mas a vida não é assim para Ashley. Seu pai, ela não vê há 12 anos, sua mãe está morta e sua irmã, Hayle...bem, vamos pular essa parte...Ela não era exatamente o tipo de garota legal que ama a família. Ela é perigosa. E sabe todos os segredos do passado obscuro de sua irmã mais nova...
Ashley mudou-se para Nova York para recomeçar e hj tem uma boa vida, uma carreira brilhante e é feliz com o noivo, Chuck. Mas com o aparecimento de Hayle as coisas podem mudar...e não pra melhor"


Bem, estou desenvolvendo mais, só que esta é a base...


Bom, vou ajudar minha mãe a fazer uns pastel pra gente aki...


Me add no facebook ae:
Karina Sousa


Follow me no twitter:
@kahsousah




Abaixo uma fotinho recente...meu amor que tirou..rsrs





*Unwell (Indisposto) - By: Matchbox Twenty


Bjos
XD

Um comentário:

  1. Que foto linda...
    Oi amor então manda manda pra mim algumas coisas que vc anda escrevendo acredita em mim eu vou ler bjo te amo...ah e vou ajudar a divulgar bjo

    ResponderExcluir