quarta-feira, abril 06, 2011

This is the Last Time - Piloto

Oi, meu nome é Karina e eu não sou viciada.
(Você: Oi Karina)

Achei essa uma maneira interessante de se iniciar a primeira postagem no meu blog,
já que o meu outro (http://www.karinasousa07.teenbloguer.com/) foi um fracasso..(pelo menos eu sou
a primeira a admitir).
Na verdade a primeira coisa que eu quis destacar foi o título deste post. "This is the Last Time"
que faz uma contradição com o que este post realmente é, o primeiro. This is the last time significa
"Esta é a última vez".  Tá bom vai, eu confesso, esta foi uma ideia meio tosca que eu tive por conta
de um dos meus seriados favoritos, em que cada capítulo tem o nome de um filme. Aqui cada post terá
o nome de uma música. Mas não se preocupe se você não domina a língua inglesa..se eu usar o nome
de algum som extrangeiro, farei a tradução (se eu lembrar, ta?).

Bem agora deixa eu me apresentar em fases! Sim, porque eu amo fases, etapas..
Meu nome é Karina, eu tenho 19 anos, apesar de ter cara, corpo e âs vezes cabeça, de uma menina
de 15.
Academicamente falando, agora eu tô no último semestre do  curso técnico de administração, e eu adoro!
Estou cursando inglês no nível intermediário, e já falo espanhol, conclui aos quinze. Pretendo cursar comércio exterior, mas talvez faça logística antes.
Bom, artisticamente falando, eu não tenho nenhum talento notável, além de escrever. Sm, eu escrevo desde os nove anos, comecei com historinhas bobas, depois, aos doze, vieram os contos idiotas, e agora consigo escrever algo mais destrutivo. (Classifico assim porque meus personagens sofrem pakas...)
E pessoalmente falando, as pessoas me classificam ou como uma cdf chata(esses são os colegas de classe chatos), ou como simpática e eficiente(esses são os fornecedores que eu atendo onde trabalho), como uma filha responsável (adivinha quem são esses?), ou como uma boa amiga.
Cabe a você me classificar como quiser, criar novas categorias. A questão é que antes de classifcar alguém,deve-se conhecer.
Espero que você aí, possa me compreender e realmente gostar do que eu screvo aqui! (ou não,mas comente isso por favor.)
Procuro ser sincera sempre, tomando cuidado para não ferir ninguém.( A não ser que você esteja calçando tamanco de salto cristal e calça legging, e me pergunte se tá bonito-co certeza serei sincera dizendo que está um look ótimo se você estiver indo fazer striptease)

Agora eu vou parar porque -pasmem- eu o com conjuntivite e preciso colocar gelo nos meus olhos que estão ardendo demás!!
Ah, essa ai sou eu, por favor ignorem os Roberts atrás, foto no shopping é isso!!!

Bjiinhosss

Um comentário:

  1. Oi Karina estou visitando seu blog, lindinha vc merece tdo de bom!!! é uma menina mto esperta e inteligente, concordo com sua opnião sobre machismo e ninguém merece homens assim!!! Concordo que todos eramos e merecemos uma 2ª chance mas temos que ter mto cuidado para essa outra oportunidade não se transformar em uma 3ª, 4ª e assim por diante!!!! Adorei seu blog viu!!!Gde bj que Deus continue te abençoando mto e iluminando seus caminhos.
    Tia Bete

    ResponderExcluir