quarta-feira, abril 20, 2011

*Same Mistake

Oieeesss pessoas, como vão!
Nossa que maravilha hein, véspera de feriadão,
todo mundo entucando pão com mortadela e coca retornável
na mochila e descendo pra Bertioga...
Menos eu...rs....vou me reunir esses dias aí com meu grupo e
desenrolar meu TCC!!!
Nossa, hoje foi estressante, quarta com clima de sexta, e a hora parece q num passa
(14:00...14:02...14:04....)
Passei por alguns problemas pessoais por esses dias aí, por isso não andei escrevendo
Vou poupá-los dos detalhes (sórdidos?) mas o que posso dizer e tirar de lição é que
todos merecem uma segunda chance. Por pior que as coisas possam parecer, às vezes as
pessoas precisam ser jogadas no precipício e agarradas no último instante (sendo seguradas por
um dedinho) para sacarem quão importante é sua vida, as pessoas, tudo.
É claro que todos viemos e viremos a cometer grandes erros, feios mesmo, mas todo mundo tem
direito de errar...e mais do que isso tem direito a uma second chance para provar que não é
mais bocó...(quem fala assim ainda???)
O que não vale é repetir o mesmo erro de novo, pq aí dá o direito(dever, na minha opinião) da
outra pessoa nunca mais confiar em vc!
Para quem tem um pouco de cultura, ou assistiu Prison Break (pelo menos a 1ª temporada, vai)
Gandhi disse "Seja a mudança que deseja ver no mundo", tocante né?
Então a minha pergunta pra você hoje é: O que te faz diferente dos outros? O que te torna um ser incomum??? Que gestos, pensamentos, palavras, atitudes vc tem que te diferem de todas as outras pessoas e te fazem ser parte da mudança???

***O que me torna diferente é sempre acreditar no lado bom das pessoas...


Bjinhos
Kaah =D


*Música: Same Mistake (O mesmo erro) - James Blunt

Nenhum comentário:

Postar um comentário