sábado, abril 09, 2011

R.P.M

Oieeeesss....tudo bem gente?
Nossa, graças a Deus posso ver direito qq eu to escrevendo! 
Me curei (ou quase) da conjutivitee!
Olha, ao decorrer dos meus posts, vcs verão que eu sou uma pessoa justa,
mas se tem uma coisa que eu não admito em pleno século XXI é machismo!
Pra mim, o machismo é só uma maneira de mostrar o quanto o homem é fraco!
Por Deus, como pode o homem achar que a mulher não pode ser livre e dona de seu próprio nariz?
Alguém aí duvida que as mulheres é que vao dominar o mundo? Para mim, o homem que quer que a mulher  permaneça ali como uma Amélia, sem poder trabalhar, estudar construir uma carreira, é porque
é tão fraco, sem encantos e maneiras de convencer, que quer que a mulher TENHA que depender dele. E caso esta venha a se libertar, vai perceber o quão ignorante e ultrapassado é o homem com quem ela convive...
Honestamente, vocês devem estar pensando que eu pirei, mas não. É que,hoje, em 2011, com computadores na palma das nossas mãos, satélites cogitando possibilidade de vida em Marte, e pessoas se falando e se vendo a milhares de quilômetros de distância uma da outra, ainda existem homens assim..

P.S.: Só pra sacanear: No fundo, no fundo, isso se deve ao fato de que nós fazemos o que eles fazem, muito melhor e de salto alto!!!

Bjiiins...

Nenhum comentário:

Postar um comentário