sexta-feira, abril 22, 2011

*I don't wanna be (anything other than me)

Oies pessoas como vão?
Pois é, feriadão, td d bão pra pegar um solzinho neh?...
Que naaada....tô em casa, fazendo tcc como disse...e amanhã ainda tem mais! 
Pô eu ando meio perdida ultimamente, o que tá acontecendo no mundo?
Perai...


....


Pronto, parece que nada de muito interessante..
Sabe pessoal, eu sou viciada em seriado! Amo, me descontrolo!
Aqui em casa, eu tenho Smallville, The OC(Coleção Completa!), Prison Break (Coleção Completa!), Gossip Girl....agora estou assistindo Gossip Girl....comprei a 3ª temporada na Saraiva (que está com um preço ótimo), e terminei em menos de 15 dias. Agora to baixando da net a 4ª temporada, pq ainda não saiu em home video...pelos comentários que eu ouço aí, parece que será a 4ª e última. Uma pena, porque é um seriado muito bom. Mas quem me conhece sabe qual é o meu vício...rs..The OC. Já perdi a conta de quantas vezes cheguei à 4ª temporada(final) e voltei à 1ª de novo...e de novoo...e de novo...sério, eu já vi umas trocentas vzes!


Quinta-feira o Clayton e minha mãe estavam aqui em casa falando de mim, e minha mãe lembrou de quando eu tinha 4 anos e ela alugou pra mim aquele Contos de Fada, com a Shelley Duvall, que passa até hoje na TV Cultura. Ela alugou a história da Rapunzel, e eu assisti umas sete vezes seguidas..rsrs...e à noite, segundo minha mãe, eu ficava falando "Rabanete...rabanete, o rabanete vai me pegar!" ....rsrsrs
Aí eles começaram a me zuar, falando que assistir coisas repetidas já era mania desde criança! 
Sacanagem...
Mas tudo bem, só fiz um break aqui, mas tenho que voltar ao trabalho!




Bjiins!


* I don't wanna be anything other than me (Eu não quero ser ninguém mais além de mim - by Gavin Degraw/Abertura da Série One Tree Hill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário