segunda-feira, abril 25, 2011

*Bad Day

Oii amores, tudo bem?
Olha tô passando bem rapidinho, soh pra fazer uma presença, porque preciso dormir...bem, na verdade vim contar que estou começando uma nova história, tenho algumas ideias e logo vou informando o progresso pra vocês, mas posso adiantar que vai ser quente, vai ter muita traição e....bem, uma pitada de suspense, que será quebrado pouco a pouco...rs
Sabe, pra começar a escrever eu fiz umas pesquisas, e agora que já não estou lendo nada, posso começar a escrever...(se eu estiver lendo algum livro, não consigo escrever!)
Hoje infelizmente eu não pude trabalhar porque passei muito mal mesmo, uma crise de enxaqueca daquelas.
Vim melhorar agora há pouco, então só passei pra dizer Hi!

Bjos 

*Bad Day - By Daniel Powter

Nenhum comentário:

Postar um comentário